i9Ação promove Game Jam durante o CONCARH 2016

Evento teve como público-alvo os profissionais e gestores de RH e contou com apresentação de palestra e workshop

Game Jam Concarh 01Evento teve como público-alvo os profissionais e gestores de RH e contou com apresentação de palestra e workshop sobre gamificação

No dia 17 de junho, Fernando Seacero esteve presentes na 26ª edição do Congresso Catarinense sobre Recursos Humanos (CONCARH 2016), em Florianópolis. No evento, ele promoveu mais uma edição do Game Jam, levando atividades práticas de empoderamento criativo e interatividade aos participantes.

Em sua palestra sobre gamificação, Fernando Seacero apresentou detalhes sobre a metodologia e sobre como as empresas podem se beneficiar de atividades de aprendizagem e engajamento de forma gamificada, além do impacto gerado nos negócios.

Em seguida, foi realizado também um workshop sobre o tema, que explicou ao público os mecanismos que tornam qualquer pessoa capaz de criar um game a partir de uma ideia.

O objetivo do Game Jam é despertar o potencial criativo dos profissionais, principalmente na área de Recursos Humanos, de modo que possam desenvolver estratégias bem-sucedidas de engajamento, de olho na melhoria de resultados.

Para saber mais sobre o tema, não deixe de ler um dos posts aqui em nosso blog, que mostra de que maneira os dados gerados pela gamificação podem ajudar o gestor de RH a definir estratégias que possam impulsionar uma empresa.

Deixe um comentário