GALERIA DE IMAGENS| APP do Fórum G3 e o resultado do QUIZZ

O APP do Fórum G3 tem alguns objetivos, um deles é trazer na prática a inovação que é

O APP do Fórum G3 tem alguns objetivos, um deles é trazer na prática a inovação que é abordada durante o evento pelos líderes e profissionais de RH no Espaço Cubo Itaú. A programação também utilizou o aplicativo como ferramenta de pesquisa em uma atividade interativa para o fechamento. Veja as perguntas e respostas sobre o futuro!

Embora os participantes tivessem quatro horas de imersão ao vivo no Fórum G3, eles puderam interagir com conteúdo e contatos por muito mais tempo! Isso por conta do APP Gamificado do evento! 

Além disso, com a funcionalidade do Quizz, a programação do dia foi finalizado com uma dinâmica, onde todos responderam questões sobre a transformação do futuro (que já está acontecendo) pelo próprio celular, e a porcentagem de acertos aparecerem em um gráfico no Painel em tempo real. 

Hoje vamos mostrar nesse blog as perguntas e as respostas da pesquisa sobre Humanabilidade, Educação, Novas profissões e formas de trabalho, Tecnologia e Sustentabilidade.

QUIZZ: o resultado da pesquisa!

Clique na imagem para ampliar:

Humanabilidade

Educação

Novas profissões e formas de trabalho

Tecnologia

Sustentabilidade

Os participantes que lotaram o auditório e responderam as questões eram representantes de empresas como Saint-Gobain, Whirlpool, Boticário, Bayer, MSD, Danaher, IBM, Santander, LHH-Lee-Hecht, Laureate entre outros.

 

Funções do APP Fórum G3

Conheça também algumas funções escolhidas para o APP do G3:

Agenda, Notícias e Conteúdo: Disponibilizar a programação, o conteúdo e as novidades na palma da mão de todos os participantes

Mural: Manter um espaço digital para compartilhamento de comentários e fotos 

Conexões: Abrir um espaço digital para os participantes se conectarem e conversarem

Chat com palestrante: Ter um canal de perguntas para o palestrante

Quizz e Dinâmica: Finalizar o show com uma dinâmica e ter uma pesquisa em tempo real!

 

Quer conhecer outros Cases de Sucesso de gamificação liderados pela i9Ação? Fale com a gente!

Deixe um comentário