Revista TED: Mercado acompanha evolução dos programas – Time for Life

Matéria publicada na Revista TED mostra como o mercado tem respondido à necessidade de cada vez mais facilitar

img092Matéria publicada na Revista TED mostra como o mercado tem respondido à necessidade de cada vez mais facilitar a vida dos usuários; Texto destaca solução Time for Life, da i9Ação

Cada vez mais a qualidade de vida tem sido um tema estratégico para as empresas. Disso, claro, ninguém tem dúvida. A questão é outra: como essa demanda tem chegado, de verdade, à vida dos colaboradores? É justamente esse o foco da matéria “Mercado acompanha evolução dos programas”, publicado pela revista TED.

O texto aborda como os fornecedores de soluções corporativas têm reagido a este novo cenário, criando ferramentas capazes de reforçar a qualidade de vida dos usuários. E entre as novidades mostradas, destaque para o jogo Time for Life, da i9Ação!

Como funciona o Time for Life

Na matéria, Fernando Seacero, sócio-fundador da i9Ação, explica como funciona o Time for Life, solução que ajuda os jogadores a entenderem melhor como aplicar seu tempo no dia a dia.

A ideia é simples: através de cartas e um minitabuleiro, o jogo permite mostrar aos usuários onde e como eles estão depositando suas energias e como eles poderiam equilibrar melhor suas jornadas de tarefas.

Assim, o objetivo é ampliar o foco em atividades realmente importantes, reduzindo ao máximo questões como ansiedade e pressa. Afinal de contas, profissionais mais saudáveis e menos estressados certamente podem produzir melhor, certo?

Quer saber mais sobre como melhorar a qualidade de vida dos seus colaboradores? Leia a matéria na integra e saiba tudo que está rolando neste mercado:

Revista T&D - edição 199

Deixe um comentário