Conarh 2017Confira o relato de Hana Taragona área de Comunicação e Marketing da i9Ação, com os principais destaques do CONARH 2017

São Paulo, terça-feira, 15 de agosto de 2017. Você talvez já não se lembre, mas o dia amanheceu frio e chuvoso, daqueles em que parece que o mundo esqueceu de acordar. Mas a cidade corria e borbulhava – como sempre. E o CONARH 2017 estava apenas começando.

Nesse dia, chegamos cedo na São Paulo Expo e corremos para tomar um café mais do que necessário. Mal sabíamos, mas mais de 10 mil pessoas passariam por aquelas portas para participar da feira e do congresso, ao longo dos próximos três dias.

Todo mundo ali queria falar e ouvir sobre influenciação. Mas, para mim, mais do que tudo falaríamos sobre mudança, transformação, inovação. Porque influenciar é justamente o ato de causar uma modificação no outro, no mundo. Gerar uma ação engajada e embasada em ideias inovadoras e transformadoras.

Qual a nossa ideia? Antes de mais nada, DIVERTIR. Criar e co-criar. Jogar. Engajar. Gamificar.

E eu, aqui, cuidando da comunicação e do marketing da i9Ação, entro nesse espaço munida apenas de um celular e uma câmera. Com isso, me despus a brincar com o público, provocando-os a usar o aplicativo que desenvolvemos para o CONARH, e palestrantes, tentando entrevistar pessoas influentes que conseguisse “pescar” entre os estandes.

Nisso, falo com o incrível Príncipe da Pérsia, Gumae Carvalho, editor da Revista Melhor; com a Eli, coordenadora da nova plataforma digital da ABRH-Brasil; com Mozar De Leone, um dos maiores executivos de Recursos Humanos do país; e com Marcelo Pirani, expert em coaching executivo. 

Nossos papos são sobre RH, engajamento, treinamento, diversidade, ferramentas de inovação digital – e, principalmente, sobre trabalhar com o Febas – vulgo Fernando Seacero, CEO da i9Ação.

Saio cada dia mais encantada e esperançosa: estamos juntos, criando um mundo menos gestor de pessoas e mais humano. Menos seletivo e mais inclusivo. Menos subtrativo e mais multiplicador.

O CONARH transpira novidades, e a gente, desse canto, aproveita a inspiração para desenvolver novas ideias. E eu te convido a ver todas as nossas conversas e inspirações: se quiser, entra lá no nosso Facebook para dar uma olhadinha em tudo que aconteceu nesses dias.

E nos vemos no CONARH 2018! Até lá.

*Hana Taragona é da área de Comunicação e Marketing da i9Ação

Então, acesse nossa página no Facebook e confira! E lembre-se: se tiver alguma dúvida sobre Gamificação ou sobre como podemos ajudar sua organização a ser mais eficiente, fale já com a gente!

Leave a Comment