A Sétima Pirâmide: como valorizar a harmonia e energia do seu Team Buiding

O mais novo Playframe da i9Ação reúne estratégia e fantasia para o desenvolvimento de competências dos participantes Jogos

A Sétima PirâmideO mais novo Playframe da i9Ação reúne estratégia e fantasia para o desenvolvimento de competências dos participantes

Jogos de Aprendizagem podem ajudar, e muito, a estimular a participação e o engajamento de seus colaboradores. Mas, para isso, é essencial que o game tenha uma trama envolvente, cheia de estímulos, que mistura Storytelling e a metodologia de Bioaprendizagem. E é este o objetivo do A Sétima Pirâmide, o mais recente Playframe da i9Ação, criado para treinar e desenvolver as pessoas com maior eficiência e interatividade.

Recheado de elementos estratégicos, este game é uma verdadeira aventura colaborativa, que observa e pratica competências como visão sistêmica, colaboração, empatia, flexibilidade, comunidação assertiva, relacionamento interpessoal, inteligência emocional, entre outras.

O caminho para o objetivo: o que seu time pode fazer para render mais?

A narrativa central do game A Sétima Pirâmide foi pensada para explorar a criatividade e o raciocínio lógico dos jogadores. A ideia é destacar a importância de todos, como uma ferramenta de comunicação e integração, para se conquistar as mais diferentes metas.

Por isso, o jogo é dividido em grupos, onde cada colaborador possui um papel único. Com uma trama envolvente e complexa, este jogo requer concentração e foco, reforçando valores de integração, engajamento e motivação.

Quer saber mais sobre como A Sétima Pirâmide pode ampliar os resultados do seu Team Building? Então, baixe já o material que preparamos para você!

Deixe um comentário